terça-feira, maio 26, 2015

ALERTA: Leighton Meester - grávida, pregnant!


Quem é fã, sabe que a Leighton se casou com o Adam, e agora está G R Á V I D A, isso mesmo que você leu, e não poderia estar mais linda, e os fãs mais felizes, porque eles são lindos juntos.

Leighton-Meester-Grávida-Adam-Brody04Leighton-Meester-Grávida-Adam-Brody01Leighton-Meester-Grávida-Adam-Brody07Leighton-Meester-Grávida-Adam-Brody02
Segundo a revista Nylon, numa entrevista recente, Leighton já haveria demonstrado o seu desejo de constituir família sugerindo que todos os seus amigos estariam a começar a tomar esse rumo. "A maioria das pessoas que conheço estão a começar a casar. A seguir vêm os filhos. Eu gosto destas coisas de adultos. Gosto de ter uma casa. Tenho cães.", confessou a atriz.
"Comecei em Gossip Girl quando era bem nova. E quando acabou, eu quis fazer coisas que me animavam e me desafiavam mais - que pareciam mais adultas, então eu ficaria feliz de começar minha própria família", disse.
Agora vamos esperar esse bebê lindo nascer e vê o rostinho lindo dele ou dela.

xoxo, LariM.
fonte: nylon

Nenhum comentário:

Postar um comentário