domingo, março 01, 2015

Filme/Livro: Divergente

http://plopisation.fr/wp-content/uploads/2014/04/divergente_1_film_affiche.jpg

Na futurística Chicago, quando a adolescente Beatrice por Shailene Woodley completa 16 anos ela tem que escolher entre as diferentes facções que a cidade está dividida. Elas são cinco e cada uma representa um valor diferente, como honestidade, generosidade e coragem. Beatrice surpreende a todos e até a si mesma quando decide pela facção dos destemidos, diferente da família. Ao entrar para a Audácia ela torna-se Tris e entra numa jornada para afastar seus medos e descobrir quem é de verdade. Além disso conhece Quatro por Theo James, rapaz experiente que consegue intrigá-la e encantá-la ao mesmo tempo.
WelcomeDivergent | via Tumblr

O filme é baseado nos livros da Veronica Roth, são quatro livros, mas os três primeiros é na visão da Tris, e o último, como o próprio nome, é na visão do Quatro. O livro é bom que complementa o filme, já que é rico em detalhes, possui informações que não dá pra ficar colocando no filme, e coisas que dá pra ficar na dúvida só vendo o filme.



Estréia, dia 19 desse mês(março), Insurgente, estou mega ansiosa, e você? O trailer pra vocês.


Tris  e Quatro agora são fugitivos e procurados pela Jeanine Matthews por Kate Winslet, líder da Erudição. Em busca de respostas e assombrados por prévias escolhas, o casal enfrentará inimagináveis desafios enquanto tentam descobrir a verdade sobre o mundo em que vivem. 
TumblrDivergent. | via TumblrTumblr

xoxo, LariM.
fonte: youtube, adorocinema, wehearit

Nenhum comentário:

Postar um comentário