quarta-feira, novembro 05, 2014

Séries das antigas às atuais: SAM E CAT


A série começou em junho de 2013 à julho de 2014, um ano só, pois é, ninguém sabe ao certo o PORQUE, mas tem muitos boados rolando. Sam Puckett por Jennette McCurdy) decide sair sem rumo pelo país numa moto. Chegando a Los Angeles, Sam se depara com uma garota que acidentalmente caiu dentro de uma lata de lixo tentando salvar um gatinho, e depois foi parar dentro do caminhão que estava passando fazendo a coleta. Sam parte atrás do caminhão e salva a garota de ser esmagada pelo sistema de compactação de lixo do caminhão. A garota é Cat Valentine por Ariana Grande. Após o incidente com o caminhão, ambas se tornam amigas, e Cat oferece abrigo a Sam, que não tinha onde passar a noite. 
Untitled
👭💋

Nesse meio tempo, Nona por Maree Cheatham, a avó de Cat resolve deixar o apartamento onde morava com a neta e se mudar para Elderly Acres, um lar de idosos perto dali, mas com a promessa de que sempre faria visitas. Com o apartamento só para si, Cat se vê desorientada, então Sam dá a ideia de que ambas poderiam morar juntas e trabalhar como babás, como Nona já vinha fazendo. Também envolvido em suas vidas estão Dice por Cameron Ocasio, seu vizinho, que é famoso por ajudar as pessoas por dinheiro, e Goomer por Zoran Korach, um lutador profissional de MMA estúpido que Dice gerencia.
Sam & Cat Memories  ♡
Halloween Ep | sam and cat

E tem um episódio bem legal pra quem é fã de Victorious e ICarly, se chama O Salto Radical: Freddie, Jade e Robbie, onde tem o Freddie Benson por Nathan Kress de ICarly, a Jade West por Elizabeth Gillies e o Robbie Shapiro por Matt Bennett de Victorious. Sinceramente é bem engraçado o episódio.
Untitled

Favoritos:
Untitled
Ariana Grande, a Cat
Jennette McCurdy, a Sam

xoxo, LariM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário