segunda-feira, janeiro 09, 2012

Séries das antigas às atuais: COISAS QUE EU ODEIO EM VOCÊ

A série teve seu tempo curto de duração foi de 20 de setembro de 2002 à 26 De Maio de 2006. What I Like About You em português Coisas que eu odeio em você é uma série que desenrola em New York e que segue a vida de duas irmãs, Valerie Tyler por Jennie Garth e Holly Tyler por Amanda Bynes.
A série durou de 2002-2006. Tudo começa quando o pai de Holly Tyler por Amanda Bynes é transferido pro Japão, Valerie por Jennie Garth, a sua irmã mais velha pede para que ela vá morar com ela, no seu apartamento em New York. E isso torna a vida das duas de cabeça para baixo.
Holly, é engraçada e extrovertida, e como todo adolescente causa muitos problemas, mas é uma boa pessoa. Ela da conselho a Valerie várias vezes, mas é folgada e bagunceira, ela não têm muitos valores, e em nenhum momento deixa alguém falar mal de Valerie sem um discurso sobre porque ela é uma boa irmã. Ela fez amizade facilmente com Gary por Wesley Jonathan, Tina por Allison Munn, Lauren por Leslie Grossman, Vince e com vários outros. E no final fica com Vince.
Valerie Tyler, a Val, a irmã de Holly, ela age como uma adulta, e uma criança ao mesmo tempo, e ser má, as vezes a deixa com tontura. 
Ela era uma das melhores Relações Publicas da empresa de Peter por Stephen Dunham, mas logo depois de ele entrar, ela pediu demissão, e Lauren foi junto com ela. Ela tentou se livrar de Lauren expondo a prisão dela, mas decidiu não fazer isso e se tornaram amigas. Depois que abrem juntas uma empresa de RP, e Lauren acaba com ela sem querer, ela compra uma confeitaria que faz sucesso na cidade. No final se casa com Vic por Dan Cortese.
Jeff por Simon Rex, era o namorado de Valerie, eles eram muito apaixonados, mas terminaram com um pouco de culpa de Holly. Holly disse a Valerie que achava que Jeff ia pedi-la em casamento, mas quando ele não fez isso, Valerie terminou com ele porque achou que o romance deles não teria futuro. Ao mesmo tempo, Valerie se tornou amiga de Lauren. Depois disso, Valerie não o viu mais, só apareceu na 1º temporada.
Gary por Wesley Jonathan, é o melhor amigo de Holly, ele vai junto com ela para New York e acha que Valerie o ama, mas ela nem sabe o nome dele. Ele se dá bem com as pessoas facilmente, ele nunca consegue um bom trabalho, mas está sempre de bom humor. Ele é mulherengo e canta a primeira mulher bonita que vê, mas sempre acaba se dando mal. E no final fica com Tina.

Vince por Nick Zano  apareceu nas temporadas 2, 3 e 4. É um tipo de ajudante na casa da Val, Holly é apaixonada por ele, e ele se apaixona por Holly, mas nenhum dos dois namora. Antes de Val se casar, Tina e ele transam, mas não querem contar para Holly com medo de entristece-la. Holly se apaixonou perdidamente por ele quando eles dormiram no pátio da casa de Val. Ele divide o apartamento com Gary e Ben. Henry terminou com Holly por causa dele. Na 4º temporada eles começam a namorar no primeiro capitulo,terminam o namoro no anti-penúltimo e reatam no ultimo, quando Val está se casando.

Tina por Allison Munn apareceu na temporada 2, 3 e 4. É a filha de uma escritora que escreveu um livro chamado "Domando seu Adolescente", que Valerie queria como cliente, a início ela mandou uma imagem chata, irritada e mimada, mas é uma boa pessoa. Ela não gosta muito da mãe e quando se conheceram, ela pensou que estava grávida, mas Holly disse que o teste de gravidez que a mãe de Tina encontrou era dela, ela tirou a ideia de se aproximar de Holly e Val da cabeça. Ela disse para Val desistir de Holly, mas Holly revidou, e Tina decidiu ficar com Holly e Val. Ela se torna a melhor amiga de Holly, e transa com Vince e fica com remorso, em seu último emprego, se apaixona pelo chefe, que tem uma esposa. No final da série fica com Gary.
Lauren por Leslie Grossman, auren começou como uma pessoa manipuladora com uma bela lábia, que pretendia tirar de Valerie a promoção tal qual ela trabalhou tanto para conseguir, usando tudo o que Valerie tivesse contra ela, mas quando Val decidiu não usar "A Bazuca", e expor a empresa que ela é ex-presidiária, Lauren se tornou muito amiga dela. Quando Valerie saiu, Lauren saiu também, as duas passaram a trabalhar juntas. Lauran faliu a empresa de Val sem querer, e por isso, brigaram, mas Val a chamou para trabalhar na confeitaria.
Vic Meladeo por Dan Cortese aparece na temporada 1 e 4. Era o chefe de Val na 1ª temporada e se torna o marido dela na última temporada. Val estava bêbada quando eles se casaram, Vic era apaixonado por ela, aos poucos Val se apaixona por ele, que nunca quer deixá-la.

Curiosidade:
What I Like About You, em tradução livre, significa "Coisas Que Eu Adoro em Você". E no Brasil, ela é chamada de Coisas Que Eu Odeio em Você.

Favoritos:
Amanda Bynes, a Holly
Nick Zano, o Vince  

xoxo, LariM.

fonte: wiki, weheartit

Nenhum comentário:

Postar um comentário