sábado, janeiro 28, 2012

Séries das antigas às atuais: PRETTY LITTLE LIARS

Untitled
A série durou 2010 até agora. Rosewood é uma pequena cidade perfeita e maravilhosa. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Alguns dos piores pertencem a quatro amigas – Spencer Hastings, Aria Montgomery, Hanna Marin e Emily Fields - cujos segredos mais sombrios e escuros estão prestes a ser desvendados.
Um ano atrás, Alison, a "abelha-rainha" de seu grupo de melhores amigas, desaparece e as meninas juram que nunca contariam o que realmente aconteceu naquela noite. Elas acreditaram que seus segredos as uniriam, mas acontece justamente o contrário. Quem poderia dizer qual é a verdade em Rosewood? Parece que todos na cidade estão mentindo sobre algo.


Alison DiLaurentis por Sasha Pieterse, encantadora e manipuladora, é habilidosa em encontrar formas de chantagear as pessoas, e muitos a odiavam. Ela desapareceu no dia 7 de setembro de 2009, mas apenas um ano depois seu corpo é encontrado.
.

Aria Montgomery por Lucy Hale, a artística do grupo, que volta a Rosewood com sua família, depois de passar um ano na Islândia. Em um bar, ela conhece um cara e o beija, mas logo no seu primeiro dia aula ela descobre que esse "cara" é seu professor de Literatura, Ezra Fitz por Ian Harding. Eles decidem continuar a relação em segredo por algum tempo, até que finalmente tornam público o seu romance.
 THE look(1) Tumblr

Spencer Hastings por Troian Bellisario, a inteligente do grupo. Ela é uma perfeccionista extrema que sempre tenta agradar seus pais ricos que mostram claramente mais carinho para sua irmã mais velha, Melissa por Torrey DeVitto. Spencer tinha sido a única pessoa corajosa o suficiente para enfrentar Alison, e pode ter sido uma das últimas pessoas a vê-la viva. Spencer, após, descobrir que seu namorado Toby Cavanaugh por Keegan Allen era um membro do time A, resolve também se juntar no time de A como agente duplo, a fim de descobrir a real identidade de "casaco vermelho", o cérebro por trás de tudo, mas eles acabam sendo expulsos do time.
TumblrPretty Little Liars | via Tumblr

Hanna Marin por Ashley Benson, a ex gorda do grupo, que lutava contra problemas de auto-estima e bulimia. Quando sua amiga Alison desapareceu misteriosamente, Hanna transformou-se na garota mais popular da escola, junto com sua melhor amiga, Mona Vanderwaal por Janel Parrish. Ela se apaixonou por Caleb Rivers, por Tyler Blackburn um hacker recém-chegado em Rosewood. Hanna não é a mais brilhante do grupo, mas é que entende tudo de moda e sabe se vestir como ninguém.
UntitledUntitled

Emily Fields por Shay Mitchell, a esportiva do grupo. Emily era a mais próxima de Alison antes de seu desaparecimento, e também estava apaixonada por ela. Emily é uma lésbica enrustida, ela logo se apaixona e expõe seu amor por Maya St. Germain por Bianca Lawson, que se tornam namoradas, porém no fim da segunda temporada Maya é assassinada, o que deixa Emily super abalada. Cinco meses depois, Emily ainda um pouco abalada começa a namorar sua colega de tnatação, Paige McCullers por Lindsey Shaw, com quem tinha saído quando Maya estava no reformatório.
Untitled | via Tumblr
Pretty Little Liars | via Tumblr
Pretty Little Liars | via Tumblr

Quando as meninas se juntam de novo, com a volta de Aria, as meninas começam a receber – ajuda e ameças – mensagens de "-A" (justamente a assinatura de Alison em suas mensagens), contendo coisas que apenas ela sabia, além de conter várias ofensas as garotas. Mas não poderia ser Alison, poderia? Com o decorrer da série, são apresentados vários suspeitos.
Quem quer que seja, ele/ela parece saber todos os segredos das meninas e está observando cada um de seus movimentos. As meninas são amigas novamente,e elas estarão uma com a outra quando os seus segredos vierem à tona. O principal segredo da trama será revelado nesta temporada ainda. Sendo que Mona é a "-A", como nos primeiros quatro livros da saga de Sara Shepard. Mas com a série ainda presente, não se sabe quem realmente é -A.

Apresentando a vocês um pouquinho da série:
Favoritas:
Ashley Benson, a Hanna
Lucy Hale, a Aria

Onde Comprar: americanas#1 e americanas#2
xoxo, -L

fonte: wiki, weheartit

Nenhum comentário:

Postar um comentário