sexta-feira, janeiro 20, 2012

Série das antigas às atuais: SUNNY ENTRE ESTRELAS

A série durou 2009-2011, protagonizada por Demi Lovato, acontece nos bastidores de uma produção de Hollywood. A talentosa "Sunny" Munroe viaja desde o estado de Wisconsin, atravessa os Estados Unidos para unir-se ao elenco do So Random! (Sem Sentido!), em Los Angeles.
O programa para crianças e adolescentes é um dos mais populares da TV. Seus colegas de elenco são a "rainha" adolescente local Tawni, o superamável Grady, o sociável e engraçado Nico e a pequena extravagante e a menor do elenco Zora. Agora, Sunny deve equilibrar de algum modo estas novas amizades enquanto se adapta a maneira de viver em Hollywood que, decididamente, é muito diferente da que vivia com sua família em.
Enquanto isso, Sunny também deve competir com o arrebata corações Chad Dylan Cooper, com quem vive um relacionamento de amor e ódio, estrela do programa rival, Mackenzie Falls, que considera seu trabalho de ator dramático melhor que a Carreira de comediante dela.
Raven Symoné participa do episódio As Visões da Sunny interpretando Amber (A presidente do fã-clube de Chad); No início do episódio, ao descobrir quem era Amber, a mesma responde É, sou eu!, referência direta ao bordão da abertura da série de Raven.
Brasil é o único país em que a série possui uma versão dublada da música de abertura, originalmente cantada pela própria Demi Lovato.
A meio-irmã de Demi, Madison De La Garza aparece no episódio "Biscoito de Monstros" da primeira temporada da série interpretando Sunny com 8 anos.
No Epsódio Sunny e o Estúdio da Pirralha a irmã de Demi, Dallas Lovato aparece como figurante na festa.
A atriz e cantora Selena Gomez, a Alex Russo de "Wizards of Waverly Place", faz uma participação na série no episódio "Batalha das Estrelas de TV", interpretando a si mesma. No final deste mesmo episódio, vemos todo o elenco de Sem Sentido vendo o filme de Selena Gomez, "Camp Hip-Hop", uma referência ao filme, "Camp Rock", de Demi Lovato. Além disso, na versão em inglês, é possível ouvir a personagem Sunny dizer "Edgebono Utossis", uma referência a série de Selena Gomez, Wizards of Waverly Place.
Joe Jonas faz participação dos quadros :"Um Jonas Para o Natal": Zora ganha de presente o Joe Jonas dentro de uma caixa e "Ginástica com Joe Jonas:" Sunny apresenta um comercial dizendo sobre as vantagens de fazer exercícios como roqueiros: pulando, dando cambalhotas e dançando tudo isso demonstrado por ele. E canta "Sing My Song For You" com a Demi.
 
Fim da série em abril de 2011, Demi Lovato, em entrevista a revista "People", disse que não retornaria a série, focando apenas em sua carreira musical. Devido a seu internamento em outubro de 2010 por problemas emocionais, Demi disse que estar em frente as câmeras a deixaria nervosa, atrapalhando assim sua recuperação.
O canal Disney apoiou sua decisão e anunciou que em junho o programa retorna ao ar reinventado, com pequenos quadros do show "Sem Sentido!".
Cada episódio apresenta pequenos quadros de comédia com o elenco da série e um convidado especial. Diferentes de outras séries da Disney, em So Random a platéia interage com os atores. Cada episódio tem o nome do seu convidado especial. Como Selena Gomez, Justin Bieber, Mitchel Musso, Cody Simpson..


Favoritos:
Demi Lovato, a Sunny
Sterling Knight, o Chad Dylan Cooper

xoxo, LariM.

fonte: wiki, weheartit

Nenhum comentário:

Postar um comentário