segunda-feira, janeiro 16, 2012

Série das antigas às atuais: ICARLY


iCarly é uma série que passa a vida da Carly e os web site dela e dos amigos, durou de 2007 à 2012. Carly Shay por Miranda Cosgrove, que mora em Seattle, nos Estados Unidos, decide criar um site com seus melhores amigos Sam por Jennette McCurdy e Freddie por Nathan Kress. A ideia é que sejam enviados vídeos de pessoas de todo o mundo. A decisão ocorre após os amigos quererem um lugar com liberdade.
.
Sam edita uma foto da Srta Briggs, professora de sua escola, deixando-a com corpo de hipopótamo. Carly assume a culpa para evitar a expulsão de Sam e acaba levando detenção. Agora, ela terá de gravar os testes do show de talentos da escola no sábado. Freddie, seu vizinho e admirador, e Sam vão junto com ela.

Lá, as duas acabam fazendo uma piada sobre a professora e, graças a Freddie, o vídeo é postado no SplashFace. Depois de levarem uma bronca da professora, os jovens decidem que não vão mais aturar os adultos controlando suas vidas e acabam tendo a ideia de criar um webshow, "batizado" por Freddie como iCarly. O programa se torna um sucesso na internet e as garotas ficam famosas.

Carly é a principal, estudiosa, certinha. Ela que coca a Sam um pouco na linha, mora só com o irmão Spencer, seu pai é militar e nunca está com eles mas ela é mais responsável que seu irmão Spencer.
Untitled


Sam é a melhor amiga de Carly, ama comer, tem sérios problemas de "raiva" principalmente com o Freddie. 
Untitled.

Freddie, é o nerd da computação, é loucamente apaixonado pela Carly, e tem uma mãe louca que acha que ele é ainda um bebê.
He's Still In Love With Me. It's Kinda Sad.Dat kiss 😳 | via Tumblr

Spencer, o irmão mais velho da Carly, ele é artista, faz umas esculturas malucas e apesar de doido e inresponsável, ele cuida dela muito bem.
lol
Gif - Starflash Forum

Carly e Sam conhecem Shane, o amigo "nerd" de Freddie, e logo se apaixonam por ele. As duas decidem que não vão disputar o garoto, mas como esse combinado não dá certo, elas acabam criando uma competição entre elas mesmas para ver qual das duas Shane vai beijar primeiro. As garotas passam a usar várias estratégias para conseguirem o beijo, e isso acaba interferindo na amizade delas. Durante mais uma tentativa de conseguir o beijo, Carly acaba brigando com Sam, e Shane descobre tudo sobre a competição.
Jade&Sam


Enquanto isso, Spencer contrata um mecânico para consertar o elevador do apartamento mas descobre que o homem não ajuda em nada, e que ele não passa de um dançarino. No final, Shane acaba sofrendo um grave acidente ao tentar descer pelo elevador quebrado e necessita de internação. No hospital, Carly acaba ganhando a aposta ao beijar o garoto enquanto ele estava inconsciente.

Bônus:

Favoritos:
Jennette McCurdy, a Sam
Freddie *-*
Nathan Kress, o Freddie.

Ps. A Jennette saiu de ICarly quando terminou, e continuou sendo a Sam em Sam e Cat.

xoxo, LariM.
fonte: wiki, weheartit

Nenhum comentário:

Postar um comentário